Reunião com presidente da Fundacentro

Por Settaport em 10/04/2017

Instalado no dia 18 de dezembro de 2015, o Escritório de Representação na Baixada Santista (ERBS) da Fundacentro ainda não foi inaugurado. O imóvel cedido pelo SPU, localizado na Avenida Ana Costa, 21, continua em reforma, sem previsão de término.

 

Além de financiamento para viabilizar a continuidade da obra e garantir a manutenção da base da fundação, representantes das centrais sindicais, do Conselho Sindical da Baixada Santista e de sindicatos independentes pediram ao presidente Paulo Arsego a determinação de um prazo para a inauguração do espaço.

 

O vereador Chico Nogueira, que acompanhou o grupo, destacou o papel fundamental do ERBS "como instrumento de apoio às lutas e demandas específicas dos trabalhadores da região”.

 

O grupo também manifestou preocupação com o movimento dos servidores municipais por reajuste salarial e elogiou a atuação do engenheiro de segurança Josué Amado  à frente da fundação. “Até por ser um funcionário público, ele é um profundo conhecedor do assunto e é pessoa que dialoga com facilidade com o movimento sindical”, disse o vereador.



Outras Notícias