Anular a reforma trabalhista em defesa dos trabalhadores

Por Settaport em 24/09/2017

Desde que foi lançada no dia 7 de setembro pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), a campanha de arrecadação de assinaturas para a apresentação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (Plip) que revoga a reforma trabalhista tem tomado as ruas do Brasil.

 

 

A Reforma Trabalhista, Lei 13.467/2017, aprovada pela base parlamentar que apoia o Governo de Michel Temer na Câmara e no Senado, é um verdadeiro ataque aos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores brasileiros.

 

Mobilização para garantir 1,3 milhão de assinaturas

 

Aprovada na 15ª Plenária Nacional/Congresso Extraordinário da CUT, realizado de 28 a 31 de agosto, em São Paulo, o objetivo é colher até o dia 31 de outubro mais de 1,3 milhão de assinaturas, que representa 1% do eleitorado brasileiro.

 

Depois, as listas de assinaturas serão protocoladas na Câmara dos Deputados antes da entrada em vigor da reforma trabalhista, no dia 11 de novembro. O passo seguinte será pressionar os parlamentares a votarem esse projeto de iniciativa popular, que anula essas duas leis do governo Temer que acaba com inúmeros direitos trabalhistas.

 

Compareça na sede do Settaport e faça a sua parte assinando o Projeto de Lei de Iniciativa Popular para anular a reforma trabalhista. Rua XV de Novembro, 156/158, Centro - Santos - SP. Funcionamento: das 8h30 às 18h. Informações: 3213 - 4900.

 

 “Em defesa da classe trabalhadora, anula a reforma trabalhista!”



Outras Notícias